Santa Cruz Novos Rumos promove 1º Seminário do Transporte Coletivo de Santa Cruz

Evento gratuito ocorre no dia 28 de novembro, a partir das 13h30, no auditório da Assemp

Discutir o cenário do transporte coletivo urbano do município e levantar os pontos críticos do preço da passagem. Este é o objetivo do 1º Seminário do Transporte Coletivo de Santa Cruz do Sul que será realizado na próxima quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 13h30, no auditório da Assemp. O evento é uma realização da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), com apoio da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst), e pretende reunir lideranças locais para discutir alternativas para os gargalos do transporte coletivo urbano na cidade. “Este é um problema crônico da comunidade santa-cruzense há muitos anos e chega agora em um ponto de total insustentabilidade, por isso, estamos promovendo essa importante discussão”, destaca o presidente da Ascnor, Flávio Haas.

A programação do Seminário será composta por duas palestras. Às 14 horas, a Agência Reguladora de Serviços Delegados de Santa Cruz do Sul vai abordar o Cenário do Transporte Coletivo Urbano em Santa Cruz do Sul. Em seguida, às 14h45, o diretor de Tarifas e Estudos Econômicos e Financeiros da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Odair Gonçalves, vai enfocar Pontos Críticos e Ponto Ideal da Tabela de Composição do Preço da Passagem do Transporte Coletivo. O evento encerra às 16 horas, após discussão dos temas. “É o momento de abrir esta discussão com a sociedade e buscar alternativas viáveis. Temos um compromisso como tema e com a busca de soluções”, ressalta o presidente da Agerst, José Luiz Juruena.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3715-2446 ou e-mail agerst@santacruz.rs.gov.br.

Confira a programação completa do Seminário:
13h30 – Cadastramento
13h45 – Abertura e Boas Vindas
14h – Cenário do Transporte Coletivo Urbano em Santa Cruz do Sul – palestra da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst)
14h45 – Pontos Críticos e Ponto Ideal da Tabela de Composição do Preço da Passagem do Transporte Coletivo – com o palestrante Odair Gonçalves, diretor de Tarifas e Estudos Econômicos e Financeiros da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs)
15h30 – Discussão Sobre o Tema
16h – Encerramento

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *