André Jungblut e Lauro Goerck são eleitos para comandar Ascnor PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por FOUR Comunicação   
Ter, 26 de Março de 2013 17:41

Assembleia aconteceu nesta segunda-feira (26/03/2013), no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest

Goerck, Jungblut e Haas da AscnorSanta Cruz do Sul  - A Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor) elegeu nesta segunda-feira, 25, durante a Assembleia Geral Ordinária, sua nova diretoria e integrantes dos Conselhos Administrativo e Fiscal da entidade. O diretor presidente da Gazeta Grupo de Comunicações, André Luís Jungblut, foi escolhido como presidente pelos próximos dois anos, sucedendo ao diretor da Xalingo Brinquedos, Flávio Haas, que recentemente assumiu a presidência da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Como vice da Ascnor foi escolhido o diretor da Associated Tobacco Company (ATC), Lauro Goerck. Durante o encontro, também foi aprovado o Balanço Financeiro do exercício 2012, bem como as diretrizes da entidade para 2013.

O novo presidente reforçou a importância do engajamento de todas a empresas mantenedoras do projeto, bem como da continuidade da mobilização da sociedade para alcançar os objetivos propostos pelo projeto. “Conto com a colaboração e apoio de todos para que possamos realizar um bom trabalho”, salientou. A partir do mês de abril, todos os fóruns temáticos do Projeto Santa Cruz Novos Rumos devem ser retomados, dando seguimento às iniciativas nas áreas de Educação, Turismo, Agronegócio, Desenvolvimento, Meio Ambiente, Infraestrutura e Ciência, Tecnologia e Informação, com a realização de reuniões periódicas e o envolvimento de aproximadamente 300 voluntários.

TRAJETÓRIA - O Projeto Santa Cruz Novos Rumos vai completar cinco anos de atuação, no próximo dia 25 de abril, focado na mobilização da sociedade para a busca do desenvolvimento sustentável de Santa Cruz do Sul. O objetivo é desenvolver uma agenda estratégica de desenvolvimento socioeconômico para 20 anos (2008/2028). Em 2009, foi fundada da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que deu personalidade jurídica à iniciativa e confirmou sua permanência e potencial em prol do desenvolvimento do município.

CRÉDITO FOTO: Divulgação


Add this to your website
 
Banner
Facebook Twitter Orkut Blogger
Curtir a página no Facebook

Arquivos dos Projetos

Nossos apoiadores

Negocianti