Prefeito eleito Telmo Kirst participa de reunião da Associação Santa Cruz Novos Rumos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por FOUR Comunicação   
Sex, 07 de Dezembro de 2012 17:23

Evento aconteceu nesta sexta-feira, no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest

Telmo Kirst participou da reunião da AscnorSanta Cruz do Sul – A Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor) realizou, nesta sexta-feira, 7, no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, sua última reunião do ano. O evento, prestigiado por mais de 50 pessoas, entre apoiadores, empresários, diretores e presidentes de entidades ligados ao Projeto Santa Cruz Novos Rumos – agenda estratégica do município para 20 anos (2008/2028), contou com presença do prefeito eleito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst.


 

O presidente da Ascnor, Flávio Haas, destacou que o encontro teve o objetivo de aproximar o Executivo das lideranças da comunidade, bem como conhecer um pouco mais do Plano de Governo que será implementado pelo novo prefeito, a partir do dia 1º de janeiro de 2013. “Estamos estendendo os braços para ajudar no que for necessário. Queremos olhar para o futuro e contribuir para uma Santa Cruz melhor para todos”, destacou. Haas salientou a importância do “choque de gestão” proposto por Kirst durante a campanha e também sugeriu a criação de um Conselhão, com representantes legítimos da sociedade, para opinar em questões cruciais do desenvolvimento econômico e social do município.

Já o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba, destacou a importância da continuidade da parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada na realização dos grandes eventos do município, como é o caso da Oktoberfest. “Temos um bom histórico da gestão das últimas festas, que fecharam com saldo positivo”, frisou ele. Borba ainda colocou a intenção das entidades empresariais em sugerir nomes para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

PROPOSTAS - Em seu pronunciamento, Kirst agradeceu o convite da entidade para o evento e destacou alguns pontos do seu Plano de Governo que, segundo ele, foi inspirado em muitos pontos do dossiê entregue pelo Projeto Santa Cruz Novos Rumos. “Nós vamos implementar sim o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social”, garantiu. O prefeito eleito também confirmou alguns pontos importantes da sua reforma administrativa (que deve ser divulgada oficialmente dia 15 de dezembro), como a redução no número de secretarias, que passam das atuais 15 para 12; a diminuição “para menos da metade” dos Cargos em Comissão (CCs), e a criação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia.


Add this to your website
 
Banner
Facebook Twitter Orkut Blogger
Curtir a página no Facebook

Arquivos dos Projetos

Nossos apoiadores

Negocianti