Silvério Stölben e Carlos Fredrich recebem as demandas do Projeto Santa Cruz Novos Rumos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por FOUR Comunicação   
Qua, 15 de Agosto de 2012 18:29

Santa Cruz do Sul –  No final da tarde de segunda-feira, 13, na sede do comitê eleitoral do PSTU, os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Sul, Silvério Stölben (PSTU) e a vice, Carlos Fredrich (PSTU), receberam o dossiê de demandas da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor). De acordo com o presidente da Ascnor, Flávio Haas, o documento tem o propósito de contribuir para o desenvolvimento do plano de governo dos candidatos e reúne anseios da comunidade santa-cruzense em diferentes áreas, compilados após um amplo trabalho de mobilização e  discussões, com a participação de voluntários, dirigentes de entidades, educadores, trabalhadores, sindicatos, poder público, universidade, ONGs, partidos políticos e os demais segmentos da sociedade civil organizada.

“Queremos contribuir com o planejamento dos candidatos com estas 34 propostas relacionadas a áreas prioritárias, que representam os anseios dos mais diferentes setores da sociedade”, argumentou Haas. Ao receber o documento, Silvério Stölben destacou que as demandas da Ascnor se aproximam muito do que o partido pretende realizar caso conquiste a Prefeitura de Santa Cruz do Sul. “O documento entregue valoriza a educação para desenvolver o município, assim como pensamos”, ressaltou o candidato. Ele comentou que pretende dialogar com a sociedade, exatamente como a Ascnor vem fazendo.

Na semana passada, no dia 8, os documentos foram entregues aos representantes da Coligação A Força do Povo,  a prefeita Kelly Moraes (PTB) e ao vice, Luís Augusto Costa a Campis (PT), e no dia 10, ao candidato a prefeito Telmo Kirst (PP), e a vice, Helena Hermany (PP), da Coligação Todos por uma Santa Cruz Melhor. A Ascnor pretende, no mês de setembro, promover novos encontros individuais com os candidatos para a discussão das demandas apresentadas.

 

 


Add this to your website
 
Banner
Facebook Twitter Orkut Blogger
Curtir a página no Facebook

Arquivos dos Projetos

Nossos apoiadores

Negocianti