Lideranças do Projeto Santa Cruz Novos Rumos se encontram com superintendente da Valec PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por FOUR Comunicação   
Sex, 03 de Agosto de 2012 17:24
Da esquerda para a direita: Jair Jasper, Ricardo Portella Nunes, Bruno Rotta Junior e Flávio HaasEncontro com o representante da empresa responsável pelas ferrovias no Brasil aconteceu durante reunião do Conselho de Infraestrutura da Fiergs, na última terça-feira

Santa Cruz do Sul – Na última terça-feira, 31, o presidente da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), Flávio Haas, participou da reunião do Conselho de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), com a presença do superintendente de Projetos da Valec, Bruno Rotta Júnior, empresa responsável pelas ferrovias no Brasil. Na ocasião, um dossiê sobre o Projeto Santa Cruz Novos Rumos com os potenciais econômicos e expectativas da contemplação da região de Santa Cruz do Sul com o traçado da Ferrovia Norte/Sul, foi entregue ao técnico.

De acordo com o presidente da Ascnor, Flávio Haas, considerando a condição de técnico do superintendente Bruno Rotta Júnior, suas informações foram bastante úteis para o trabalho da entidade, além da importância do contato. Ainda conforme Haas, atualmente está em andamento o processo de licitação para a contratação da empresa que elabore os estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental do lote da Ferrovia, que contempla o trecho de Chapecó/Rio Grande. “Devemos nos manter atentos e envolvidos, especialmente em contato com a Valec, buscando atingir nossos objetivos. Para isto, contamos com o envolvimento das lideranças políticas dos Vales do Rio Pardo e Taquari, entre outros interessados”, finaliza.
CRÉDITO: Divulgação

 


Add this to your website
 
Banner
Facebook Twitter Orkut Blogger
Curtir a página no Facebook

Arquivos dos Projetos

Nossos apoiadores

Negocianti