Projeto Santa Cruz Novos Rumos reúne demandas para candidatos do município PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Webmaster   
Ter, 17 de Julho de 2012 18:06

Foto: Sabrina RodriguesSanta Cruz do Sul – Os três candidatos ao Executivo Municipal – Kelly Moraes (PTB), Telmo Kirst (PP) e Silvério Stölben (PSTU) – vão receber, a partir da próxima semana, o Documento de Demandas – Santa Cruz Novos Rumos. A proposta, aprovada durante reunião da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), nesta segunda-feira, no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, tem como objetivo expressar de forma propositiva e planejada os anseios da sociedade, visando auxiliar na construção de uma cidade mais desenvolvida econômica e socialmente, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de todos os santa-cruzenses.

 

 

Ao todo, foram elencadas 33 demandas nas áreas de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Gestão Pública, Ciência e Tecnologia, Esportes, Educação, Meio Ambiente, Agronegócio e Segurança. “Nosso objetivo é contribuir, com  a nossa experiência, na construção de um município melhor para esta e para as futuras gerações, alavancado pelo desenvolvimento econômico”, destacou o presidente da Ascnor, empresário Flávio Haas. As propostas que constam no documento são fruto de discussões, reuniões, pesquisa de dados e formatação de propostas em consonância com entidades, voluntários, fóruns temáticos, empresários, segmentos públicos e privados ligados ao Projeto Santa Cruz Novos Rumos, nos últimos dois meses.

 

ENTREGA - Nesta segunda-feira, apoiadores da iniciativa, conselheiros, coordenadores dos fóruns e presidentes de entidades locais que integram a iniciativa, ratificaram as demandas. “Com a aprovação, vamos fechar o documento e entregar pessoalmente aos candidatos”, enfatizou o executivo do Ascnor, Carlos Esau. A ideia, segundo ele, é de que os candidatos possam analisar as demandas e participar, na segunda quinzena de agosto, de encontros individuais com as lideranças do projeto para discutir as sugestões apresentadas. Além dos candidatos ao Executivo, o Documento de Demandas também deve ser entregue aos candidatos ao Legislativo.

 

FOTO EM ANEXO: Reunião aprovou demandas que serão entregues aos candidatos

CRÉDITO FOTO: Sabrina Rodrigues


Add this to your website
 
Banner
Facebook Twitter Orkut Blogger
Curtir a página no Facebook

Arquivos dos Projetos

Nossos apoiadores

Negocianti